Os dias tem sido longos e dificies , em muitos momentos fico tão cansada que simplesmente apago .
Não estou sendo tão presente na vida da minha familia mais isso já não me sinto tão culpada assim .
Quando eu decidi escolher ser feliz com os meninos eles simplesmente falaram que eu tava ficando doida gostar de um bando de "japa" que não sabe da minha existencia mais foram eles que de algum jeito chegaram no lugar aonde eu estava perdida e sozinha .
E magic shop deixou de ser minha musica triste para ser a minha musica de refugio aonde eu posso ser feliz e especial sorrindo verdadeiramente .
Sejam fortes ... E ainda mais que isso sejam luz !
Nenhum comentário:
Postar um comentário