domingo, 6 de outubro de 2019

Não sei muito como começar mais sinto uma grande necessidade de escrever , e atualmente sinto uma grande necessidade de  falar do preconceito das pessoas em relação ao meu gosto musical .Uma implicação desnecessaria ...

2 comentários:

  1. As pessoas metem a fuça onde não são chamada, não deveria mas isso não de nos fazer ficarmos frustradas

    ResponderExcluir
  2. sim parece que a vida dessas pessoas só tem sentido magoando as outras pessoas .

    ResponderExcluir