sábado, 26 de outubro de 2019

COMEÇANDO ...


Acho que to me acostumando com a rotina , tem sido dias felizes .
Não sei quando tudo pode mudar mais eu estou um pouco mais forte agora .
Queria dizer muitas coisas falar com muitas pessoas mas por enquanto eu vou escrevendo !
voce não esta sozinho lembre disso .

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Os dias tem sido longos e dificies , em muitos momentos fico tão cansada que simplesmente apago .
Não estou sendo tão presente na vida da minha familia mais isso já não me sinto tão culpada assim .
Quando eu decidi escolher ser feliz  com os meninos eles simplesmente falaram que eu tava ficando doida gostar de um bando de "japa" que não sabe da minha existencia mais foram eles que de algum jeito chegaram no lugar aonde eu estava perdida e sozinha .
E magic shop deixou de ser minha musica triste para ser a minha musica de refugio aonde eu posso ser feliz e especial sorrindo verdadeiramente .
Sejam fortes ... E ainda mais que isso sejam luz !

domingo, 6 de outubro de 2019

Não sei muito como começar mais sinto uma grande necessidade de escrever , e atualmente sinto uma grande necessidade de  falar do preconceito das pessoas em relação ao meu gosto musical .Uma implicação desnecessaria ...